EM NOME DO SENHOR JESUS

www.cristaos.com

Impossível ser Evangélico (a) e Bolsonarista ao mesmo tempo

Atenção: Esse texto tem por fundamento a liberdade de expressão garantida na legislação brasileira e sim, poderemos chocar algumas pessoas, em especial aos covardes que são alérgicos à verdade

Vamos lá: Primeiro, a fé Evangélica é apolítica! Sim! É dessa forma, sempre foi e sempre será! Não adianta virem com lenga, lenga por que nesse espaço não somos dados a ignorância, menos ainda a ignorância espiritual.

Segundo: Enquanto cidadãos somos políticos, óbvio! não somos diferentes de ninguém enquanto CPF, RG, título de eleitor. Direitos, deveres. Logo, todo Evangélico é cidadão e, enquanto cidadão, possui suas obrigações e direitos legislativos.

O que deve reger a escolha política de uma pessoa que professa a fé evangélica não é a fé, mas aquilo que, como cidadã, acredita para sí e claro, não pode essa escolha ferir os princípios daquilo que confessa seguir. É muito simples! Concorda?

Então, uma pessoa evangélica pode escolher ser de direita, de esquerda, neutra, apolítica. Pode votar em "branco" ou anular o seu voto. Certo? simples entender?

Mas vir dizer que um ser professa a fé Evangélica e defende pautas Bolsonaristas? que vai exatamente na contramão do que nos ensina o Santo Evangelho? não existe! O indivíduo pode ter o título de evangélico, até por que a constituição garante a liberdade de credo - se eu vier aqui hoje e falar que sou Hindú, sou, e aí? Então, existem tantas pessoas se declarando evangélicas sem conhecer o mínimo do que de fato é condizente com tal prática! E mais, não somente esses que se auto intitulam crentes, mas há uma gama de pessoas ignorantes que não sendo evangélicas, acabam associando a nossa confissão de fé aos atos desses bandos de lunáticos que perverteram todo entendimento da prática apostólica.

Em resumo: doutrina evangélica é incompatível com política e isso é um ponto indiscutível! o único objetivo da fé evangélica VERDADEIRA é o reino de Deus.

Mas, e quanto ao cidadão que diz professar essa fé e em sua vida política, apoia Bolsonaro e afins?

Desculpem-me as pessoas sensíveis, mas Bolsonaro e afins, para chegarem ao nível do diabo, precisam melhorar muito pois nem mesmo o tinhoso é tão podre quanto esse tipo de pessoas e eu vou provar isso aqui. Estão assustados com a nossa afirmativa?

É, portanto, impossível ter fé no Senhor Jesus de forma genuína e imaculada e ao mesmo tempo seguir as ideologias bolsonaristas! Jair Bolsonaro e sua corja de seguidores são exatamente o oposto do que o Santo Evangelho apregoa e não há como isso mudar!

Se você se diz "Crente", "Cristão", "Evangélico" e esteve ou está do lado do bolsonarismo, segue líderes religiosos que em palavras corretas, não passam de bandidos e aqui citamos os nomes: Malafaia, Macedo, RR Soares, Waldomiro, Valadões, Hernandez e muitos outros, lamento lhe informar: Você é um ser facilmente manipulável, um simples religioso que ostenta a riqueza desse corja imunda - e muitas vezes passa fome - e contribui para o império da maldade pois, nada que ocorre no meio "político-religioso" é em vão ou por acaso. A sede deles é "dominar" e se utilizam justamente de quem? de seres ignorantes que não conhecem o Santo Evangelho! e qualquer sentido que esses pilantras afirmam, caem igual patinhos, não é mesmo?

Você achou que tivesse aceitado Jesus Cristo como teu Deus, Senhor e Salvador, mas esses pilantras te levaram a aceitar o Bolsonaro. Vocês tiraram Jesus Cristo do Altar e inseriram um criminoso, da mais alta periculosidade e até mesmo depois de condenado, tem muitos que ainda idolatram o príncipe das trevas! Eu estou mentindo? Tem muito falso crente lendo essa matéria aqui querendo nos devorar. Cuidado para não morder a língua de raiva, o próprio veneno pode ser fatal!

Vamos ver se teu estômago aguenta, vamos ver se você, pseudo evangélico, pseuda evangélica, seguidor (a) de Bolsonaro, consegue traçar um paralelo entre o que ensina a obra vivificadora do Evangelho e a obra infernal bolsonarista. Na verdade, a ideia era deixar um espaço para os comentários, mas vocês são tão "noiados" que o espaço iria virar uma bagunça real – tipo 8 de Janeiro - por que eu desafio qualquer bolsonarista, qualquer seguidor dos cafetões da fé falsificada a justificarem à luz do Santo Ensino se há compatibilidade entre o que Jesus ensinou, o que os seus seguidores diretos ensinaram - os apóstolos - com o que a corja imunda que você segue te ensina hoje! Iriam tumultuar, "quebrar" tudo, sujar o espaço, me chamar de comunista, petista etc.. Não é assim que funciona o limite da sua inteligência? o máximo onde consegue chegar é na algazarra, não é mesmo?

Bolsonaro: Criminoso!

Quem segue/apoia criminoso é conivente com o crime e nada tem a ver com nós Evangélicos! Ah, não é uma indagação, é uma afirmativa! Vamos lá, vamos comparar o que Deus ensinou e o que Bolsonaro realizou e repassou aos seus:

Jesus Cristo afirmou em João 10:10: "O Ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"

Mas muitos pseudos evangélicos fecharam as portas para Jesus Cristo e abriram justamente para aquele que veio "matar, roubar e destruir".

Crimes atribuídos a Jair Messias Bolsonaro – alguns deles:

1 - prevaricação

2 - charlatanismo

3 - epidemia com resultado morte - Mais de 715 mil pessoas mortas

4 - infração a medidas sanitárias preventivas

5 - emprego irregular de verba pública

6 - incitação ao crime

7 - falsificação de documentos particulares

8 - crimes de responsabilidade (violação de direito social e incompatibilidade com dignidade, honra e decoro do cargo)

9 - crimes contra a humanidade (nas modalidades extermínio, perseguição e outros atos desumanos)

Fonte: Agência Senado

Poderíamos terminar a matéria aqui, mas tem muito mais crimes atribuídos ao ser idolatrado por falsos evangélicos que NUNCA tiveram um encontro real com Cristo! Só com o mundo do crime e do ódio!

Tem mais, bora lá

Roubo de jóias - As famosas joias Sauditas em que o então presidente recebeu, são patrimônio público, não particular. Se apoderando dessas, atribui-se o crime de roubo. O ladrão veio para que mesmo? como Jesus disse? O Ladrão veio roubar!

Já como ex-presidente, Jair Bolsonaro foi indiciado por Peculato, que é a apropriação de bens públicos, associação criminosa e lavagem de dinheiro! É compatível com o Evangelho Santo, defender esse indivíduo? que faz exatamente o oposto ensinado pelo Senhor Jesus? Como você explica isso? Você, falso/falsa evangélico/evangélica, não explica, apenas vai tentar mudar o rumo do tema colocando o Lula no meio. Seres iguais a vocês não conseguem pensar, Malafaia pensa por vocês e pensa da forma exatamente como ele deseja que vocês sejam.

Tem mais crimes? muitos outros! vamos lá:

Pedofilia - Afirmativas de Jair Bolsonaro indicam que tal possui atração por crianças, temos a fala do mesmo em 14/10/2022:

"Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, se eu não me engano, em um sábado de moto [...] parei a moto em uma esquina, tirei o capacete, e olhei umas menininhas... Três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, num sábado, em uma comunidade, e vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei. 'Posso entrar na sua casa?' Entrei. Tinha umas 15, 20 meninas, sábado de manhã, se arrumando, todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos, se arrumando no sábado para quê? Ganhar a vida" Jair Messias Bolsonaro

E agora?

Será que o falso evangélico ou a falsa evangélica que está aqui roendo as unhas de ódio - por que é só o que vocês aprenderam - não viram nada demais nessa frase? mas que certamente veria como o fim do mundo se tal absurdo tivesse sido proferido, por exemplo, pelo excelentíssimo senhor presidente Luis Inácio Lula da Silva? e logo tratariam de colocar "Deus no meio" e iriam afirmar que era ser diabólico? Por que que não o fazem com o criminoso de vossa estimação? Há entre vocês a capacidade moral? lógica? técnica? caráter em responder essas indagações? Não!

Homofobia - O que também é crime perante a legislação brasileira, quando a lei coloca todos os cidadãos no mesmo patamar de igualdade, sejam nas obrigações, sejam nos deveres. O criminoso Jair Bolsonaro profere palavras de agravo aos cidadãos e cidadãs homossexuais.

Ih! já sei: Virão os falsos evangélicos citar trechos isolados das escrituras, sem o contexto, para defender o ódio destilado pelo criminoso de estimação? Escolheram o local errado por que conhecemos muito bem as escrituras e não há nada que justifique apregoar o ódio a quem quer que seja, mesmo que se discorde do modo de vida do cidadão, da cidadã e, diferente do vosso presidiário de estimação, Jesus ensinou: "Aquele que vem a Mim, de modo algum lançarei fora" João 6:37. Mas preferiram seguir justamente quem? ele mesmo, o Jair, o criminoso de vossa estimação!

Agressão a dignidade feminina! Se tem falsa evangélica lendo essa mensagem, acorda! nem é pelo sentido de se auto denominar evangélica mas por ser mulher, um ser que diz:

“Eu jamais ia estuprar você porque você não merece” (2003 e 2014)

A frase INACEITÁVEL foi dirigida à deputada Maria do Rosário (PT-RS), primeiro durante uma discussão nos corredores da Câmara em 2003, diante de vários jornalistas, depois repetida em 2014, dessa vez na tribuna da Casa. Em esclarecimento ao jornal Zero Hora na época, Bolsonaro disse que a colega “não merece (ser estuprada) porque ela é muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria...”

É esse o “messias” que vocês escolheram seguir e sujar o nome dos verdadeiros evangélicos!

Tem coerência dizer que você segue o Evangelho de Deus e apoia esse tipo de fala? Mostre-me a coerência citando as escrituras, tem como fazer? Nem vou deixar espaço para você, falsa evangélica expor sua resposta por que não terá resposta! A sua capacidade cognitiva é zero! Ou, ainda, 100% abaixo do zero! Vocês nasceu para se permitir ser doutrinada. Falam, pensam por você e tão somente, obedece. Mas isso ocorre, não por que Deus te criou como um ser que deve ser submisso a ideologia dos outros, não! Você é assim por que se permitiu ser parte da massa de manobra.

Se o inimigo veio matar, roubar e destruir, Jair Bolsonaro também sai na frente quando o tema é matar, contrariando exatamente todo o ensinamento do Senhor Jesus, temos:

Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre. Vou botar esses picaretas para correr do Acre. Já que gosta tanto da Venezuela, essa turma tem que ir para lá” (2018)

“O policial entra, resolve o problema e, se matar 10, 15 ou 20, com 10 ou 30 tiros cada um, ele tem que ser condecorado, e não processado” (2018)

“Ele merecia isso: pau-de-arara. Funciona. Eu sou favorável à tortura. Tu sabe disso...” Bolsonaro se referia a Chico Lopes, ex-presidente do Banco Central, que na ocasião invocou o direito de ficar calado na chamada CPI dos Bancos no Senado...

Pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff […] o meu voto é sim” (2016)... Em votação na Câmara em abril de 2016, Bolsonaro se posicionou a favor do impeachment da então presidente Dilma Rousseff com uma homenagem ao coronel Ustra, reconhecido pela justiça como torturador durante a ditadura militar.

O erro da ditadura foi torturar e não matar” (2008 e 2016)... Bolsonaro reiterou seu posicionamento sobre a ditadura no Brasil no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, em julho de 2016, repetindo a mesma declaração proferida anos antes, em agosto de 2008, em discussão com manifestantes em frente ao Clube Militar, no RJ.

“Fui num quilombola em Eldorado Paulista. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Acho que nem para procriadores servem mais” (2017)...A afirmação, em palestra no Clube Hebraica, no Rio, rendeu a ele uma denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República pelo crime de racismo e discriminação.

“Como eu estava solteiro na época, esse dinheiro do auxílio-moradia eu usava para comer gente" (2018) Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo em janeiro, o então candidato respondia a um questionamento sobre o auxílio-moradia que recebia da Câmara mesmo tendo imóvel próprio em Brasília. “O dinheiro foi gasto em alguma coisa. Ou você quer que eu preste continha: olha, recebi 3 mil, gastei 2 mil em hotel, vou devolver mil. Tem cabimento isso?”

O criminoso que vocês tanto idolatram, pseudos evangélicos, arquitetou o assassinato do então Presidente Lula, seu Vice e o ministro Alexandre de Moraes. Não viram nada demais, não é mesmo?

Aliás, a especialidade de Jair Messias Bolsonaro é "Matar" como ele mesmo afirmou: "Minha especialidade é..Matar"

Entre muitas outras atrocidades que esse criminoso cometeu, poderíamos ficar aqui horas expondo. Agora, pergunto a você falso evangélico, falsa evangélica, defensores de criminosos, que substituíram Deus dos seus altares e se curvaram diante do líder de uma quadrilha criminosa: Vocês podem, caso tenham capacidade moral e intelectual para isso, definir uma única atitude desse indivíduo que tenha coerência, alinhamento, aprovação ou recomendação dentro do ensinamento do Senhor Jesus? Não, vocês não podem! O diabo endureceu vossos corações para que não entendam e untaram vossos olhos para que não vejam.

O “Quiz” da coerência e incoerência!

É sim, é um desafio! tem capacidade, falsos evangélicos? - certamente, nível acadêmico nem em sonho, não é mesmo? - menos ainda conhecimento das Santas Escrituras!

Bora nessa:

Jesus foi perseguido, torturado e morto por causa do Reino - e vocês idolatram um ser que é contra o Reino de Deus!

Jesus foi torturado por causa da justiça - Vocês idolatram um criminoso que odeia a justiça e apoia abertamente a tortura!

Jesus pregou somente o amor - e vocês idolatram um ser que destila ódio em tudo o que profere e faz!

Jesus disse: "O inimigo veio senão a matar, roubar de destruir" e Vocês se curvaram diante de um criminoso que destruiu, roubou, abriu mais de 715 mil covas e ainda conseguiu doutriná-lo (lá) a fazer "arminha" em cima do altar, quando Jesus afirmou: Minha casa será chamada "Casa de oração". Que casa de oração é essa onde um bando de idólatras de criminosos fazem um símbolo de um objeto que só serve para matar? Você desconhecem o Deus das escrituras que disse quando indagaram: “Mestre, qual o maior dos mandamentos?”

Respondeu Jesus: 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'.

‘Este é o primeiro e maior mandamento’.

‘E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'.

Livro de Matheus 22, 36:39

Quanta diferença entre o Messias Santo e o líder da facção criminosa, Jair Bolsonaro, que os falsos evangélicos se curvaram, não é mesmo?

Agora, é certa a minha afirmativa e eu tenho que ser justo de que o cabeça da organização criminosa nunca escondeu o que de fato era. Nunca! Não o posso acusá-lo de forma alguma! Sempre mostrou a que veio!

Jair Bolsonaro:

1 - Sempre pregou o ódio;

2 - Sempre pregou a violência;

3 - Sempre pregou a morte, incluindo, de inocentes;

4 -Sempre desejou maldade as pessoas;

5 - Sempre foi homofóbico;

6 - Sempre foi racista;

7 - Sempre odiou pobre - Você -;

8 - Sempre afirmou que era católico romano e você afirmando que o tinhoso era evangélico;

9 - incentivou o estupro de mulheres;

10 - Incentivou atos de pedofilia - que poderia ser sua filha, irmã, neta etc.;

11 - Vive em estado de adultério, “casado” pela terceira vez, com uma ex garota de programa, que se auto intitula evangélica a qual já tinha um caso, também, com ele, enquanto era “casado” com a segunda esposa.

Mais uma vez indago: podem justificá-lo a luz do Evangelho? já que vocês pseudos evangélicos sempre usam a fé evangélica - que não é de vossa particularidade e nem existe para defender criminoso de estimação, um único ato deste indivíduo, líder de organização criminosa? um deturpador da família? Sem moral e que vive exatamente o oposto do que ensina o Evangelho sobre o casamento, quando, no caso, entre um homem e uma mulher?

Michele Bolsonaro: Ex terceira dama, a qual os pseudos evangélicos “admiram suas pregações” vivem e estado de adultério, mas agora a imposição moral da família, dos bons costumes, sendo a Michele, pouco importa, não é mesmo? Ceio que em vossa mente, Jesus Cristo errou, mas Michele, jamais:

Indagaram ao Senhor Jesus sobre o homem repudiar a própria mulher “Então por qual razão mandou Moisés dar uma certidão de divórcio à mulher e abandoná-la?”

Ao que Jesus declarou: “Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos concedeu separar-se de vossas mulheres. Mas não tem sido assim desde o princípio”. Eu, porém, vos afirmo: “Todo aquele que se divorciar da sua esposa, a não ser por imoralidade sexual, e se casar com outra mulher, estará cometendo adultério”. Matheus 19. 7,8,9

E quem ficará de fora do reino de Deus, dentre muitos? Exato! Os adúlteros, o seu Jair, a Dona Michele! (Estou utilizando a medida que vocês utilizam para apontar quando o pecado é do outro, não é bem assim?)

Vão vir dizer que Jesus está errado para defender os pecadores de vossas admirações, hein falsos evangélicos? Até “Deus está errado” se ele ir contra os pecados e crimes dos Bolsonaros, não é mesmo?

Vocês trocaram a luz do mundo, o verbo eterno, o Deus conosco, a água da vida, a raiz de David, o Leão de Judá, o Alfa e Ômega, o Glorioso, o que está acima de todo nome no céu, na terra e debaixo da terra, o que reina desde toda a eternidade cujo seu nome é Deus forte, conselheiro, Pai da eternidade, Príncipe da paz e Senhor dos senhores para se prostituírem com um falso messias, um criminoso da mais alta periculosidade de deixar qualquer facção criminosa aterrorizada pelas suas barbáries!

Deus amou ao mundo, Deus veio ao mundo. Deus ensinou o que é, de fato, o amor. Deus trouxe vida eterna, trouxe perdão, trouxe suave lei. Deus tirou de todo o ser humano as leis religiosas, pesadas e que ninguém poderia cumpri-las sem tropeçar em ao menos uma - o que pagaria por todas -, Deus se doou a si mesmo, tratou e ensinou de que todos eram iguais debaixo do sol, tanto na condição de falhas quanto na condição de que todos estavam aptos a salvação da alma para a vida eterna ao seu lado e, o que esses pseudos evangélicos fizeram? o que essas seitas imundas, CNPJs, que se utilizam do título "igreja Evangélica" fizeram? fecharam as portas para Jesus Cristo e abriram as portas para Jair Bolsonaro! Sujando, inclusive, o nome da maioria Evangélica que não é politizada enquanto cristã, haja vista que inexiste na fé Evangélica qualquer posicionamento quanto ao lado político que uma comunidade ou um grupo de crentes devam seguir. Não! somos políticos enquanto cidadãos, jamais enquanto Evangélicos e, o que fizeram com a nossa fé diante dos olhos dos não crentes e incautos que, assim como vocês, se deixam levar pelo que veem em redes sociais? jogaram todos na mesma balança e nos mediram com a mesma régua, quando a maioria jamais associou a fé exclusiva no Santo Messias ao "messias, cabeça de organização criminosa" pelo qual os falsos cristãos se curvaram e que hoje amarga a merecida pena, sendo um mero presidiário.

Podem se auto denominarem evangélicos, até por que a constituição federal garante o direito a cada cidadão de professar ou não uma determinada crença, se dizer que é dessa ou daquela crença. Mas no reino de Deus não é a constituição do Brasil, lá só entra o Crente lavado e remido no Sangue do Cordeiro! Lugar que vocês que se curvaram diante de um chefe de organização criminosa jamais chagarão! que se curvaram a um pneu! que fizeram "arminha", revelando o instinto de matar, tão condenado pelas escrituras e, se Jesus viesse em forma humana a essa terra novamente, vocês se uniriam a Jair Bolsonaro para O torturar e mata-Lo novamente! Pois JESUS CRISTO é exatamente o oposto do que vocês acreditam e seguem!

Bom, eu gostaria muito de inserir um campo para que os participantes comentassem, afinal, minha visão política é democrática mas pensei: Aguentar a loucura desse tipo de ser não seria fácil, pois sei que teria que adentrar aqui a cada minuto para moderar as agressões, ameaças, berros. Iriam me chamar de "petista", "comunista", "esquerdopata" e por aí vai, quando o objetivo deste site é defender o Evangelho e não a escolha partidária do autor.

Então, como sei que vocês bolsonaristas e pseudos evangélicos não são normais mentalmente falando, não deixarei o espaço!

Você, pseudo evangélico ou pseuda evangélica pode estar dizendo:

Ah! eu me senti ofendido (a) por essa matéria!

Bom, se você se sentiu ofendido/ofendida, pode procurar o seu direito em juízo e, para que eu não descumpra a legislação brasileira, que me garante a 'livre manifestação do pensamento, desde que sem ser no anonimato', segue meu contato para que possa facilitar o ajuizamento de sua ação. Podem ter a plena certeza de que irei colaborar com o envio imediato dos meus dados.

contato@cristaos.com

A fé Evangélica não será desmoralizada por um bando de doentes mentais. A fé Evangélica não será odiada pelas ações de quem adora um ser deplorável como Jair Bolsonaro e sua corja imunda de bandidos: Malafaia, Macedos, Waldomiros, Hernandez, Agenores, Lagoinhas e etc...

O site Cristaos.Com não precisa de PIX, não precisa de doação, não possui qualquer propaganda seja para qual produto for. Não representamos nenhum CNPJ, apenas defendemos a fé Evangélica = Evangelho = Boa notícia de Deus ao ser humano.

Esse espaço vai defender o Evangelho, sempre! o único nome que estará acima de todo nome nesse espaço é o Nome do Deus que servimos, Jesus Cristo. Por isso temos nos topos das páginas a inscrição "Em Nome do Senhor Jesus" e, se Deus entregou esse espaço para nós, pessoas simples, mesmo sob a pressão dos "poderosos da fé" com "bilhões e bilhões" para investir neste espaço, comercializando o nome de Deus...Deus escolheu as coisas loucas, de fato, para confundirem as sábias! Entregou a um humilde Evangélico, trabalhador que custeia com o fruto do seu suor esse ambiente. Não temos a mais alta tecnologia, mas temos a verdade ao nosso lado.

Quem aqui chegou sendo bolsonarista e pseudo evangélico ou pseuda evangélica e entendeu a lógica da incompatibilidade de ser, ao mesmo tempo, Evangélico e seguidor de um criminoso, saindo fora desse antro diabólico, amém! mas os que ainda estão do lado de lá e pretendem permanecer, fiquem a vontade! mas não insiram a nós Evangélicos no meio de suas posições ideológicas, políticas e nem justifique a sua tara por criminosos tentando apoio debaixo da fé Evangélica. Você não tem esse direito e o Evangelho de Deus não abre espaço para os seus fetiches por bandidos.

E quem não gostou, coma menos!

www.cristaos.com

O Inimigo não nos faz parar!